Sunday, November 2, 2008

Prato Doce

Olá meninas, este pratinho fiz para um desafio lançado pela Sara, minha madrinha no forúm Missangarte.


Quando aceitamos ser madrinhas ou afilhadas de alguém, a madrinha lança um desafio á sua afilhada.


E depois de o desafio estar completo, então são madrinha e afilhada.


A Sara propôs uma peça com pintura e decoupage, e eu pensei logo neste pratinho doce.


Como está a chegar o Natal, antecipamos um pouquinho a época dos doces.




Eu gostei do resultado final.

Apesar de não ser isto que eu queria. Eu queria ter feito o cracklé no vidro, mas como foi a minha primeira experiência, fiz algo mal e não saiu. Na próxima irá sair.

Então o que acham?

Desejo a todas que me visitam uma fantástica semaninha e o meu muito obrigada pelos sempre carinhos e amigos comentários.

Beijinhos para todas.

No comments:

Post a Comment