Sunday, November 23, 2008

Agenda e Bolsinha em Feltro

Olá meninas, quero agradecer a todas vocês que me deixaram comentários e enviaram mensagens de parabéns .
Muito obrigada a todas.
Depois tenho que mostrar os miminhos que recebi e em especial a minha aventura do passado domingo .
Hoje mostro-vos uma agenda forrada a feltro e também uma carteirinha para o telemóvel em feltro.
É possivel fazer em variadas cores.
Agora fiquei tb viciada no feltro.

A agenda forrada com feltro ás florzinhas rosas.


O interior da agenda em feltro rosa.



A bolsinha para tlm em feltro amarelo e com uma kitty em vermelho no botãozinho.
Então o que acham?
Eu sou suspeita, mas adorei.
Mais uma vez muito obrigada a todas pelos vossos comentários amorosos e uma fantástica semaninha para todas.
Beijinhos

No comments:

Post a Comment