Thursday, November 27, 2008

Os Miminhos que recebi

A minha madrinha Cláudia e as minhas afilhadas Ana e Moquinhas, resolveram fazer-me uma surpresa no meu aniversário e encheram-me de miminhos.


Os miminhos da minha afilhada Moquinhas.



A pregadeira linda e um coração super cheiroso.



Os miminhos da minha afilhada Ana.



Mais uma pregadeira lindaaaaaaaaaaa.


Os miminhos da minha madrinha Cláudia.

E................. mais uma pregadeira lindissima.

Elas combinaram entre si e decidiram todas enviar-me pregadeiras.

Como eu tb não tinha nenhuma, fiquei com três... ou melhor não fiquei bem com elas.... a minha Bia tb se apoderou delas.....

E já agora tb não posso deixar de agradecer á minha melhor AMIGA, a DINA que me deu a melhor recordação do meu aniversário.

Tal como eu tinha dito no post do dia 16, eu iria ter uma tarde de domingo fantástica e inesquecivel.

E foi ..... por várias razões. Mas a principal foi esta.



Eu e o "nosso" TONY

Concerto de encerramento da digressaõ comemorativa dos 20 anos de carreira de

TONY CARREIRA.

Ambas adora-mos o Tony, inclusivamente este era já o nosso segundo concerto.

Foi uma tarde inesquecivel.




Eu no camarote do Coliseu.

As músicas são sempre lindas, o ambiente no Coliseu de Lisboa era incrivel, tanta alegria...






A ela o devo.


A minha AMIGA Dina.

Uma amiga que conheci ainda miúda de escola (há mais de 20 anos), mas que nunca tinha-mos falado. A vida levou cada uma para um lado, mas reencontrámo-nos quando os nossos filhos mais velhos frequentavam a mesma creche e depois a mesma sala de aulas na primária.

Desde esse momento nunca mais nos separá-mos.

Muito obrigada a todas e tb mais uma vez a todas que tb me deixaram e enviaram mensagens de parabéns.

OBRIGADA























No comments:

Post a Comment