Sunday, November 16, 2008

Caixa de Bijuteria "Beatriz"



Olá meninas, esta foi uma caixinha que fiz para a minha filhota mais velha guardar os imensos colares, pulseiras e aneis que tem.


Fiz com uma técnica que aprendi no Forúm Missangarte, a técnica do detergente.


Adorei fazer a caixinha, juntei vários materiais e técnicas.

No final ficou um trabalho girissimo e bem engraçado.

As cores, foram escolhidas pela minha filhota para combinarem com o quarto dela.



A tampa da caixa, com uma das bonecas preferidas, as winxs.

Com gliter nas asas, nas madeixas do cabelo e tb na borboleta que tem na mão.

A moldura é feita com pedaços de EVA, e com aplicações em fimo e em madeira (sol), pintinhas em rosa tb na moldura.








Na aplicação da técnica do detergente, no cor de rosa, apliquei um tom mais claro.
No verde, apliquei um tom mais escuro.
De modo a que se notassem bem os contrastes e a própria técnica.



A caixinha vista por outro lado.

O interior da caixinha.

O interior do tampo, com pintinhas feitas pelo pinta bolas e aplicação de letras, que eu mesma fiz em massa de modelar da marca do fimo. Ainda não ficaram certinhas, mas gostei do resultado para a primeira vez.

O interior da caixinha, com aplicação de uma folha de EVA na base e o cestinho feito com a técnica do cracklê.

A folha de EVA, em verde no fundo da caixinha para proteger a madeira e tb as próprias bijús.

Assim foi feita esta caixinha, que eu adorei fazer e que pessoalmente acho que ficou linda, mas eu sou suspeita).

Como era para mim, aproveitei e juntei várias técnicas e materiais, o que eu adorei.

E vocês, o que acham?

Desejo a todas que me visitam um fantástico domingo e um bom inicio de semana.

Eu tb vou aproveitar a minha tarde de hoje de uma forma inesquecivel, ....... (depois conto).

O meu muito obrigada a todas que comentam e deixam sempre uma palavrinha de amizade e carinho para comigo.

Beijinhos a todas.

No comments:

Post a Comment