Sunday, November 9, 2008

Feltro, uma nova experiência uma nova paixão
















Olá meninas, esta semaninha trago novidades.















Como sabem sou residente (viciada) no Forúm Missangarte, um local onde se aprende novas coisas e onde se ganha todos os dias uma nova amizade.















Depois de ver alguns dos maravilhosos que alguma meninas fazem com o feltro resolvi deitar mãos á obra e através de uns modes que tb tirei do forúm, fiz estas botinhas de natal para os meus traquinas.
Devo dizer que adorei e já tenho novos projectos em mente.


















Esta botinha é a da Nokas, em rosa com os retalhos em verde.






Esta botinha é da Bia, em verde com os retalhos em rosa.








Esta bota é a do Ruben, em vermelho com os retalhos em azul.




Aqui as três botinhas juntinhas.

Ainda não estão completamente terminadas, porque falta a fitinha para se poderem pendurar e tb quero colocar ainda uns enfeites nas botinhas.

O que acham?
Eu adorei, sinceramente.
E já tenho mais algumas pedidas.
Desejo a todas as minhas visitas um bom resto de domingo e um bom inicio de semana.
Agradeço tb todos os lindos e carinhosos comentários que me deixam diáriamente.
Muito obrigada e beijinhos para todos.

No comments:

Post a Comment