Sunday, June 8, 2008

Telas prá menina e pró menino...

Olá meninas/os, espero que tenham aproveitado bem o vosso fim de semana quentissimo (eu detesto calor).

A minha feirinha na Praça de Londres, foi das maiores desilusões que já tive na vida.

Porque não se vendeu nada, mas principalmente não se via ninguém, as meninas das bancas não conhecia ninguém, mas tb não existiu qualquer tipo de contacto ou tentativas para se "meter" conversas.

Resumindo, cheguei lá pelas 9h da manhã e ás 14.30 estava já a arrumar para me vir embora, assim como outras meninas que tb desistiram porque não valia a pena.

No próximo sábado estarei em conjunto com a minha madrinha Cláudia na feirinha da Parede.

Aí já somos várias conhecidas e certamente o ambiente será outro.


###################################################################


Agora mostro-vos duas telinhas que eu adorei fazer, e que na minha opinião (claro) ficaram ambas lindissimas.

Uma para os meninos e outra para as meninas.


Em primeiro lugar as meninas,



Tela pintada em tons de rosa com aplicação do guardanapo da moranguinho e suas amigas.







E esta para os meninos, em tons de azul.

Espero que gostem.

Desde já agradeço a todas pelos vossos comentários, apesar de eu estar ausente.

Muito OBRIGADA mesmo.

E uma excelente semana recheada de coisinhas boas e feriados, né?????

No comments:

Post a Comment