Monday, June 2, 2008

Fotos da Feirinha em Loures





Olá meninas, espero que tenham tido um excelente fim de semana, e tb um fantástico dia da criança (afinal somos todos).




A minha primeira experiência em feirinhas, foi um resultado muito positivo, pelo convivio entre as várias meninas participantes. Foram novos laços de amizade que se criaram.




De manhã, ainda passou muita gente pela feirinha, visto que aos sábados de manhã existe praça em Loures, mas de tarde morreu muito.




Em questões de vendas, foi fracote, mas não me posso queixar. Estava em casa e não tive gastos de deslocações, mas foi frustante para algumas meninas que vieram de longe e quase nada venderam.




Aqui estão as fotos da minha banca na feirinha de Loures.















A banca no seu geral com a minha parceira (a minha filhota mais velha).











As malas, chapéus e tapete em trapilho.









Os outros trabalhinhos que tb levei.






E as telinhas que tb fiz.

Espero que tenham gostado.

Eu adorei.

Beijinhos e uma boa semana para todas.

No comments:

Post a Comment