Sunday, June 22, 2008

Miminhos



Recebi estes miminhos de várias amigas blogueiras, que são umas meninas fantásticas e a quem desde já eu muito agradeço.

















Estes dois miminhos foram-me ofericidos pelas menina super simpática Rute Martins.
Desde já vos convido a irem visitar o cantinho dela, é super....


Este lindo miminho foi uma oferta da minha e sempre querida madrinha Cláudia, que é um amor em pessoa.
Eu sei!!!!!!!!!







Estes dois miminhos foram uma oferta de uma nova amiga virtual que tem trabalhos fantásticos e que é super simpática tb.

A Micas.

Também vos convido a irem visitar o cantinho dela e a deliciarem-se .

Agora deveria escolher algumas meninas, mas não consigo.

Assim, retribuo a todas as que me ofereceram e ofereço a todas que por aqui passam, a quem estiver nos meus links, a quem deixa comentários.

Podem levar, são todos vossos com um muito obrigada por tudo e principalmente por comentarem, mesmo quando eu ando desaparecida.

OBRIGADA A TODAS

No comments:

Post a Comment