Monday, June 23, 2008

Desafio Gastronómico

Olá meninas/os, recebi este desafio da minha madrinha Cláudia e da Rute Martins.


É um desafio interessante na medida em que ficamos a saber um pouco dos gostos gastronómicos das nossas amigas.


O desafio vem tb acompanhado por este miminho.


O desafio consiste em responder algumas questões sobre os nossos gostos culinários e depois repassá-lo a mais 6 meninas.

Alimento que não goste : Coelho (de qualquer maneira), galinha de cabidela...

3 comidas que goste : Bacalhau, Lulas, Entremeada.

A minha preferida : Bacalhau, de qualquer forma e feitio...

Bebida favorita : Coca-cola

O prato que sonhe fazer : Não tenho nenhum em especial, tudo o que gosto sei fazer.

Se vir alguma receita que goste.... faço.

A melhor recordação de Culinária : Os meus gémeos a querem aprender e ajudar sempre que me pedem alguma sobremesa ou alguma comida especial...

Agora repasso o desafio ás seguintes meninas :

Madrinha Lia

Afilhadas : Ana - Lúcia - Moquinhas

Vovó Cassilda

Paula

Beijinhos e obrigada a todas.

No comments:

Post a Comment