Monday, April 6, 2009

Sabonetes da Bia


Olá a todas as meninas e meninos que me visitam, seguem e acompanham.



Espero que tenham tido um bom fim de semana.


Como não tenho novidades, estou com alguns trabalhos a meio e ando já a preparar a feirinha de artesanato na Expo, não tenho ainda nada para mostrar.









Assim aqui ficam uns sabonetes que a minha filhota Bia fez para oferecer aos coleguinhas de escola que vieram ao aniversário dela e do irmão em Dezembro.

Escolheu uma imagem da net, imprimiu e colou nos sabonetes.











Estes foram tb ela que fez, mas para oferecer á familia e padrinhos e ainda a alguns amigos.



Imprimiu uma foto dos três e colou-a nos sabonetes.







Ela adorou fazê-los, claro.



Quem os recebeu tb achou imensa graça.



E vocês o que acham?




Beijinhos grandes para todas, votos de uma boa semaninha e uma Santa Páscoa.



Nada de abusarem das amendoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment