Sunday, April 12, 2009

Montra em Crochet - Uma ARTE Diferente



Olá a todas as meninas que me seguem, visitam e acompanham, espero que tenham passado uma Santa e Doce Páscoa na companhia dos que mais amam.






Hoje venho mostrar-vos algumas fotos da montra da loja da minha tia em Alhandra.




É tradição há já mais de 30 anos, por esta altura os comerciantes enfeitarem as suas montras e depois inclusivamente há um sorteio das montras mais bonitas.




A minha tia aliás já ganhou vários anos.




Vista geral da montra.







As meninas sentadas no banco de jardim, o cãozinho e os canteiros por trás.
Tudo em crochet.




Mas este ano a minha tia decidiu não participar no concurso, pq tal como no ano passado a votação ser feita online, por qualquer pessoa que sem ver as montras vota pq conhece a pessoa ou alguém pediu que o fizesse. Assim a minha tia apenas enfeita a montra pq é já uma tradição, mas não está a concurso pq não concorda com as normas.








O coreto da vila tal como o original.




A quem fôr da zona, vá visitar a vila de Alhandra e veja todas as montras, não se vão arrepender.















Foi tudo feito pelo meu tio em madeira e depois a minha tia cobriu tudo a crochét. A zona do chão que parece grãozinhos de arroz não é!!!

São fiozinhos de lã aos bocadinhos, todos cortados pelo meu tio e tb pelo marido da sócia da minha tia.




Digam lá se não parece mesmo ser tudo verdadeiro???













Então o que acham???



Beijinhos grandes e votos de uma fantástica semaninha para todas que me visitam e sempre comentam o meu simples cantinho.



O meu muito OBRIGADA a todas.

No comments:

Post a Comment