Monday, April 27, 2009

Porta-Fraldas "Pooh e seus amigos"



Olá meninas visitantes e seguidoras.

Aqui fica mais uma pecinha que terminei há alguns dias e que eu ADOREIIIII.


Tenho pena de só ter descoberto estas coisinhas em idade da Nokas abandonar as fraldas!!!!



Porta-Fraldas pintado com tintas acrilicas em tom de Rosa bébé e Verde Primavera.



Aplicação de Stickers do Ursinho Pooh e seus Amigos.
Aplicação de letras em madeira e apliques em feltro, madeira e flôr em fimo.
DISPONIVEL



As laterais também com aplicação de Stickers.

O interior da tampa também com aplicacão de uma borboleta em sticker.

Então o que acham??

Para mim, só pela caixinha em si é uma peça que me fascina.

Fica a faltar a versão masculina!!!!

Beijinhos para todas e votos de uma fantástica semaninha.

O meu muito OBRIGADA pelos vossos comentários, apesar de agora não conseguir ser muito presente nos vossos cantinhos.

No comments:

Post a Comment