Monday, April 20, 2009

Nova Imagem






Olá a todas as meninas seguidoras e simples visitantes.





Como devem ter reparado mudei a minha imagem.





Resolvi que queria uma imagem apenas minha, algo que eu pudesse usar e que não pertencesse a ninguém.





Assim e depois de ver o trabalho da Rute, pedi-lhe que me fizesse então um novo logo, cartões e afins para mim.





Trouxe ainda uma pregadeira, para estar sempre identificada nas feirinhas e uma caixinha para guardar os meus cartões.





Fui buscar as fotos da Rute, que ficaram melhores que as minhas.




A caixinha e a pregadeira.



A caixinha totalmente pintada á mão.


Uma lateral da caixinha, observem bem todos os detalhes.

A minha linda e fantástica pregadeira também pintada á mão.
Então o que acham??
Visitem a Rute e vejam os seus lindos trabalhos totalmente pintados á mão.
Beijinhos para todas e votos de uma fantástica semaninha.
Logo, logo trarei mais novidades.

No comments:

Post a Comment