Thursday, February 26, 2009

Miminho Recebido

Olá meninas, este foi o miminho que recebi da Cristina, por ter visto o nºmágico no seu blog.


A Cristina é uma menina incrivel, talentosa e super simpática que eu ADORO visitar.


Hoje recebi o seu miminho e fiquei de boca aberta com tanta simplicidade e elegância.


A própria caixinha é a coisa mais linda que já recebi até hoje.





Senti-me uma princesa a abrir os seus presentes misteriosos.




A caixinha embrulhadinha.

Dentro da caixa de cartão e embrulhada em papel delicado (não sei o nome do papel, é o mesmo que se usa para embrulhar as roupas nas caixinhas de venda).

Vejam bem a delicadeza, elegância e requinte da caxinha.

Só por si já era um prémio lindo.

Amei a caixinha.

No seu interior, e tb embrulhado no mesmo tipo de papel, um porta lenços, um porta pensos intimos, um porta moedas e dois saquinhos com um cheirinho fantástico que já pularam para as gavetas da roupa da minha Nokas.

Já coloquei tudo o resto na minha mala e a caxinha está guardada com um cheirinho bom demais.

Cristina, mais uma vez te agradeço do fundo do meu coração.

AMEI TUDO, OBRIGADA.

BEIJINHOS QUERIDA

Beijinhos para todas que me seguem, visitam e deixam sempre comentários simpáticos para comigo.

Votos de um bom fim de semana para todas.

No comments:

Post a Comment