Friday, February 6, 2009

Cesto de Utensilios Infantis "Nokas"

Olá meninas, andava em pulgas para fazer um cestinho para colocar as coisinhas da minha Nokas, mas não conseguia arranjar um modelo que me enchesse a vista.

Depois de muito procurar, encontrei um cestinho mesmo como eu queria no blog de uma menina super simpática.

A Cláudia, da gata preta artesanato, que foi uma querida e logo me deu todas as informações necessárias e inclusivamente dispondo-se a arranjar-me o cestinho, mas como não tinha ainda muita confiança com ela, pedi a outra nossa amiga aqui da praça, que tb é incansável.

A Teresa, do By Teteka, logo me comprou o cestinho e enviou-me e ainda me enviou uns miminhos para mim e para os meus filhotes.

Agora posso mostrar o resultado, um cestinho que faz parte de uma coleção que estou a fazer para a minha princesa pequenina.
Pintado com tintas acrilicas em tom de verde primavera e rosa bebé.
Aplicação de imagens retiradas da net, do Winnie the Pooh de quem somos grandes fãs.







As laterais exteriores foram todas forradas com a mesma imagem, parece inclusivamente uma tira de fita, mas não é.




Aqui a imagem central do cestinho.
A imagem central do cesto, com o nome da nokas.

Um dos lados da alça do cestinho, também com desenhos aplicados.

Uma das laterais interiores, também com desenho e aplicação de pintinhas.

Outra lateral interior do cestinho.

As outras duas laterais do cestinho.

Agora só faltava rechear o cestinho, né?

E aqui já recheadinho com as coisinhas dela, agora sei onde andam as xúxús.....

Então o que acham?

Eu sou suspeita, adoro o pooh e adorei fazer este cestinho, assim como o que ainda não posso mostrar.

Beijinhos para todas que me seguem, que me visitam e que sempre deixam comentários meigos e carinhosos para comigo.

Bom fim de semana para todas e também uma excelente semana, se possivel com menos chuva.

Muito OBRIGADA por estarem desse lado.

No comments:

Post a Comment