Friday, May 9, 2008

Troca Princesas

Olá meninas, esta foi uma troca que adorei fazer, porque o tema era Princesas. E eu adoro as princesas da Disney.

A troquinha foi organizada pela Cinderela que foi tb a minha parceira.
Aqui o o que enviei á Cinderela.

Uma tela, um cd das princesas, uns brincos da kitty (que tb é uma princesa), um sabonete, uns materiais para futuros trabalhinhos e tb uns doces.



A telinha, que eu acho que ficou linda.


E o CD das Princesas.

Aqui o que eu recebi da Cinderela.


Tudo guardadinho dentro deste saco lindo.









Tudo embrulhadinho e escondidinho, um livro com autocolantes, umas velinhas em forma de rosas,uns guardanapos, um bloquinho e uns stickers.






Aqui, o colar lindissimo e mais materiais para futuros trabalhinhos.





Aqui a caixinha recheada de surpresas doces, que os meus filhotes adoraram.

Obrigada miga, adorei fazer esta troquinha contigo.
Desde já aproveito para desejar um bom fim de semana a todos/as que me visitam.

No comments:

Post a Comment