Friday, May 16, 2008

Cartões e Etiquetas




Olá meninas, hoje mostro-vos uma encomenda que eu fiz a uma amiga nossa aqui mesmo da blogosfera.


Eu necessitava de cartões de visita e etiquetas para colocar nos meus trabalhinhos e ao passear pelos blogs, encontrei o da Isabel - Arca surpresa.


Expliquei-lhe o que gostava e num estante ela enviou-me uma amostra do que poderia ser. Acertou logo há primeira, e se depressa pensou depressa os fez.


Posso dizer que adorei, ficaram todos lindos.
Quem precisar, já sabe onde ela está, visitem-na e vejam.




Vinha tudo assim, arrumadinho e separado.


Os cartões, as etiquetas para tecido e as etiquetas autocolantes.


Aqui as coisinhas lindas, só para terem uma ideia.

Mais uma vez muito obrigada Isabel, já sabes que eu adorei.

Beijinhos para todas/os e votos de um bom fim de semana.

No comments:

Post a Comment