Tuesday, May 13, 2008

Tela de "Craque"



Olá meninas/os, esta tela fi-la a pedido dos meus filhotes para oferecerem a um colega que fez anos no passado fim de semana. Eles disseram que ele gostava de futebol, e então a Bia escolheu o guardanapo e cortou-o, o Ruben escolheu as cores a utilizar.



Uma encomenda dos meus filhotes que me deu imenso prazer fazer, visto que já não mexia nos pinceis há algum tempo.







Pintei a tela de branco e as laterais de azul. O nome da criança fiz com tinta 3D em vermelho, que é a cor do seu clube.

Apliquei o guardanapo, verniz 3D e também glitter em alguns locais.

Terminei depois com verniz de isolamento do trabalho

Sei que ele e a mãe dele gostaram.

Eu também adorei o resultado final.

Beijinhos e OBRIGADA a todas/os que me visitam e deixam comentários amorosos.

No comments:

Post a Comment