Monday, May 19, 2008

Caixinha para a Joaninha






Olá meninas/os espero que tenham tido um bom fim de semana. O meu foi até bem giro. No sábado fui passear á feira de artesanato na Expo e vi coisas lindissimas, mas não vi ninguém que eu conhecesse, muitas bancas não tinham nome e assim não falei com ninguém.





Quero hoje mostrar-vos a primeira parte de uma encomenda feita pela Cláudia. Uma menina incrivel e que eu adoro e que visito diariamente, já não passo sem os seus posts diários.
Ela pediu-me duas caixinhas sem divisórias para colocar as coisinhas dos filhotes.





Esta caixinha é para a sua filhota Joaninha, e como tal o tema tinha mesmo que ser com joaninhas.





A Cláudia apenas me pediu que a caixa não tivesse apliques por cima e por trás, e que por dentro tb não queria desenhos.





Depois de algumas ideias, foi este o resultado final.




É parecida com uma outra que eu fiz, mas foi assim que a Cláudia quis.







O interior ela queria com florzinhas, mas que iriam dar o relevo que ela não queria.

Então sugeri pintar em vermelho e fazer pintinhas em preto de vários tamanhos como numa joaninha.



Aqui, os vários apliques que coloquei na frente e laterais da caixa.

Já sei que ela adorou.

Depois mostro-vos a que fiz para o filhote dela.

Beijinhos a todas/os e obrigada por sempre comentarem.

No comments:

Post a Comment