Wednesday, February 13, 2008

Troca Hello Kitty




Olá meninas, participei na troquinha organizada pela Maria João. O tema era a gata mais famosa do mundo; Hello Kitty.




A minha parceira foi a incrivel e simpática Emilia.







Aqui o que enviei para ela (fui copiar a foto dela, pq ficou melhor).





Sei que ela gostou de tudo. Se quiserem ver mais ao pormenor, vão espreitar o cantinho dela.











Aqui o que eu recebi da Emilia, e adorei.






Uma malinha de mão em trapilho (a minha primeira malinha), um saco com a hello kitty em ponto cruz, uns brincos e mais materiais e doces.






Adorei, amei tudo.


A malinha em trapilho, LINDA.




O saquinho com a hello kitty em ponto cruz, que a minha filha me "roubou", tb lindissimo.

Obrigada Emilia, adorei esta nossa troquinha.

Beijinhos










No comments:

Post a Comment