Monday, February 25, 2008

Para a minha princesa







Olá meninas, espero que tenham tido um bom fim de semana. O meu começou bem e terminou da pior maneira possivel.



Tive que sair de casa esta madrugada (duas da manhã) para levar a minha bebé ás urgências do hospital D.Estefânia. Onde ao fim de pouquissimo tempo (incrivel) foi-lhe diagnosticado uma otite. Mas uma otite em CADA ouvido. A médica tb me disse, é incrivel, ela tem os ouvidos desta maneira e está apenas chorona, ela suporta muito bem a dor.



Resultado, uma noite em claro a tentar que pelo menos ela conseguisse descansar alguma coisa.



Agora o antibiótico já está a fazer um pouquinho de efeito e ela já está mais bem disposta.



Tal como prometido aqui estão as fotos do edredão que estou a fazer para a caminha dela.






O edredão inteiro visto por lado.

Desenhos para serem depois coloridos.

Os motivos em guardanapos já colocados.

Ainda não está terminado por algumas razões, mas estará em breve.

O resguardo ainda não comecei, mas vou fazer com fotos dela.

Depois quando tiver novidades eu mostro.

No comments:

Post a Comment