Tuesday, February 19, 2008

A Primeira Malinha

Olá meninas, espero que todas (da zona da grande Lisboa) já tenham recuperado do dia chuvoso de ontem. Eu nunca tinha visto chover assim. Loures ficou completamente inundada.

Graças a Deus, moro numa zona alta e no 8º andar. Mas foi terrivel.

Hoje mostro-vos a minha primeira malinha em trapilho feita por mim(??).
Acham??????

Ainda não consigo tal proeza. Mas foi a minha mamã.

Mostrei-lhe a malinha que tinha recebido numa troquinha e ela só daí agarrou-se ao trapilho que eu tenho e fez a malinha num instante, enquanto eu e a minha filha mais velha tentáva-mos perceber como.

Eu ainda estou a tentar dar a volta ao trapilho para fazer a base da mala, não passo da primeira fileira.



Então, o que acham?

Eu adorei, agora tenho que aprender de vez a fazer.

Beijinhos.

No comments:

Post a Comment