Monday, February 4, 2008

O meu Carnaval

Olá meninas, então conseguiram brincar ao Carnaval?
















Aqui em Loures chovia a potes, nem se realizou o tradicional desfile.








Na 6ª feira os meus gémeos desfilaram pela escola em conjunto com outras escolas e creches, pela Avenida principal de Loures. O tema deles era um Jardim, então eles iam de flores, jardineiros e etc.










































A minha filhota mais velha, uma flôr.











































A chapéu de flôr mais ao pormenor.




























































O meu jardineiro....




















































































A minha pequenina também quis experimentar, o chapéu da irmã, claro.
















E ficou linda não ficou?























No sábado, então mascarei a minha pequenina de palhacinho.





























Ficou ou não bem gira?



























Aqui na piscina, antes da natação.






Aqui em casa da minha mãe com a cabeleira postiça que a minha mãe arranjou para a minha filha mais velha.




Ontem (Domingo) não houve carnaval devido á chuva intensa. Mas houve almoço em casa da minha mãe para comemorar o 2º Aniversário da minha Mónica.


Eu encomendei o bolo á D. Leonor.


Eu tinha pedido um bolo do Ruca a brincar com a Rosita, e este foi o resultado...


Estava lindissimo e maravilhosamente bom.
Aqui dou os parabéns, e aconselho as meninas a irem visitar e experimentar os
Bolos Fantásticos, não se vão arrepender.
Ela tem vários motivos, e bem giros posso garantir.




































































No comments:

Post a Comment