Wednesday, January 30, 2008

Parabéns filhota

Olá meninas, hoje é o 2º Aniversário da minha Mónica (nokas).




Espero que seja o início de muitos aniversários e sempre na companhia dos que a amam.




Há dois anos atrás, por esta hora eu estava uma pilha na sala de espera da maternidade A.C.




Porque me mandaram lá estar ás 8h mas apenas me chamaram para o bloco ás 11h e a minha princesa pequenina nasceu ás 12.03h.




Uma coisinha pequenina, branquinha e como o meu filho disse na altura, "Ó mãe ela tem as orelhas tão pequeninas".





















Aproveito para divulgar a vencedora do passatempo, sobre a foto dos meus filhos.

A vencedora é a minha afilhada Ana.

Foi a primeira acertar em como eu irei fazer um Quadro em Ponto Cruz.

Beijinhos para todas.

No comments:

Post a Comment