Friday, January 18, 2008

Novo Desafio

A querida Móquinhas passou-me um novo desafio.
Apesar de ser dentro do mesmo estilo dos anteriores, torna-se um pouco diferente pq é como se estivéssemos na "pele" de outra pessoa.
O desafio consiste em responder a uma série de questões, imaginando ser outra pessoa, um animal, um objecto, um desenho animado ou qualquer outra coisa.
Apenas algo com que nos identificamos.
A originalidade do desafio, está no que escolher-mos ser e responder a primeira coisa que nos vem á cabeça.
Se eu fosse : um ANJO
Era: feliz
Não era: triste
Dava: muitas piruetas no ar
Não dava: sermões a ninguém
Fazia: boas acções
Não fazia: disparates
Gosto: de harpa
Não gosto de: guitarras
Sou: simpático
Não sou: antipático
Desejo: a vida de alguém especial para mim
Não desejo: a morte
Vou construir: um mundo perfeito
Vou destruir: as armas
O meu planeta chama-se: paraíso
Lá existe: gente boa
Não existe: gente má
Há muitos: iguais a mim
A comida lá: é maravilhosa
Procuro ser: justo
Serei sempre: verdadeiro
Era capaz de: flutuar nas nuvens
Não sou capaz: de mudar o mundo
A minha frase ou lema de vida:
SER FELIZ
Agora passo o desafio a algumas meninas:

No comments:

Post a Comment