Wednesday, January 16, 2008

Desafio

Olá meninas, a sempre divertida e amiguissima Móquinhas passou-me este desafio engraçado, parecido com um outro que já fiz. Vamos lá.






Sua maior felicidade: a minha familia


Seu pior pesadelo seria: neste momento,perder alguém que amo muito


Meus objectivos são: ser feliz


Sonho realizado: os meus filhos


Minha maior derrota: não acerto o euromilhões


Melhor palavra dita: amo-te; adoro-te


Pior palavra para se ouvir: morreu


Um mundo perfeito seria: diferente


Uma pessoa especial é: a minha familia


Resumo a amizade como: uma coisa boa da vida


Resumo a falsidade como: a pior coisa da vida


Deus é: nunca o vi, mas espero que lá esteja


O que diria a alguém triste: anima-te, vai correr tudo bem


Eu sou: simpática, amiga dos meus amigos e mais algumas coisinhas.






Recebi também este miminho lindo

Agora resta-me passar a algumas meninas.
E a todas as meninas que me visitam.
Beijinhos a todas

No comments:

Post a Comment