Thursday, January 10, 2008

Desafio

A minha afilhada Lúcia passou-me o seguinte desafio:
Sou: simpática
Não Sou: vaidosa
Gosto: da minha familia
Não gosto: do frio
Tenho: 3 filhos
Não Tenho: uma ilha só minha
Faço:uma tarte de bacon com cogumelos, fabulosa
Não Faço: açorda
Fiz: com a ajuda do meu marido, 3 filhos lindos
Não fiz: mais filhos(fábrica encerrada)
Farei: tudo o que estiver ao meu alcance
Não Farei: o que não puder
Quero: ser feliz
Não quero: tristezas
Sonho: acordada
Não sonho: a dormir (nunca me lembro)
Frequento: a casa das pessoas que gosto
Não Frequento: bares, discotecas...
Aprovo: tudo o que a natureza nos dá
Não aprovo: tudo o que nós fazemos para estragar a natureza
Bebo: água
Não Bebo: álcool
Ajudo: quem me pede ajuda
Não Ajudo: quem não acho que mereça
Assisto: a algumas séries, telejornal
Não assisto: concursos parvos, talk-shows.....
Navego: por mares nunca dantes navegados
Não Navego: em locais estúpidos
Ouço: música antiga, portuguesa, brasileira .....
Não Ouço: gritos e tampas de panelas....
Uso: calças ganga
Não uso: saias
Vou: acabar com isto
Não Vou: repetir isto
Agora tenho que passar a algumas meninas:

No comments:

Post a Comment