Monday, May 25, 2009

Rescaldo da Feirinha










Olá meninas, estou de volta!!!!




Cansada e dorida, diga-se de passagem.
Dois dias inteios de feirinha e ficamos todas moidinhas.




A feirinha foi sábado e domingo, o S.Pedro ainda nos pregou algumas partidas no domingo, mas tudo correu bem.




As vendas foram bonzinhas, mas no sábado, pq no Domingo foram péssimas.




Via-se muita gente a passear, perguntavam preços, mexiam, apalpavam e nada mais.




Para mim valeu o sábado, não pensei que assim fosse, mas foi.




Conheci algumas meninas do flickr com quem costumo falar e fazer troquinhas e adorei.
Reencontrei algumas amigas aqui dos blogs, como a Inês (serões), estavamos pertinho uma da outra, quase de frente.




O ambiente era fantástico, imensas meninas, imensos trabalhos.




Adorei, se possivel para o próximo ano lá estarei!!!



A minha banca no primeiro dia de feirinha.
A tela com o meu nome feita pela minha filhota.

A outra ponta da banca.

No domingo, a banca já estava diferente!!!

O outro lado da banca, a parte da minha filhota!!!!

ADOREI

Agora irei aos poucos colocar as visitinhas em dia e retornar as várias mensagens que recebi esta semana que estive mais ausente.

O meu muito OBRIGADA a todas por continuarem a visitar-me.

Beijinhos grandes,

No comments:

Post a Comment