Sunday, May 3, 2009

Moldura da Mãe






Olá a todas as meninas que me seguem e visitam.




Hoje muito em especial a todas as mães desta mundo, um beijinho muito grande para todas e um em especial para a MINHA MÃE.
******************


Venho mostar uma moldura que me deu muito prazer em fazer porque foi uma encomenda de uma colega de turma dos meus filhotes.
E um pedido de uma criança toca sempre mais fundo, ainda mais o porquê da encomenda.
Oferecer á sua mãe.

Foi tudo feito em cima da hora, na terça feira de tarde, recebi uma chamada da minha filhota para saber o preço da moldura e se a poderia fazer. O preço foi mesmo simbólico, porque não iria cobrar a uma criança o valor real da peça e depois porque achei imensa graça em plenas aulas elas pensarem no que oferecer ás mães e a menina decidir-se por uma peça minha!!!!


Ainda nessa noite ela respondeu via sms á minha filhota o que queria e a minha filhota escolheu o motivo do guardanapo e foi pôr mãos á obra pq tinha que a entregar na quinta feira.
Ela deixava nas minhas mãos o que fazer, mas apenas pedia que fosse Rosa, só em tons de Rosa.



Este foi o resultado.
Eu e a minha filhota adorámos o resultado final.


Pormenor da parte de trás da moldura tb com a boneca do guardanapo.

A menina eu sei que tb adorou, da parte da mãe só amanha saberei!!!

E vocês o que acham????

Beijinhos grandes e votos de uma fantástica semaninha para todas.

O meu muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.

No comments:

Post a Comment