Monday, March 23, 2009

Tela Moldura "Isaura"














Olá a todas as meninas que me visitam, seguem e acompanham.





Espero que estejam a ter um bom inicio de semana, ao que parece irá ser chuvosa.





Esta foi uma tela/moldura que fiz para oferecer á minha irmã no seu recente aniversário.












Utilizei uma tela larga com buraco, tinta acrilica preta.




Imprimi algumas fotos da minha irmã em tela, todas a preto e branco e esverdeadas.


Por fim apliquei massa de modelagem em volta de todas as fotos.

A foto do centro está aplicada em guardanapo que tb foi aplicado numa folha de tela.




Como sabem eu adoro telas e adorei esta particularmente.
A minha mana também gostou, inclusivamente achou graça á massa de modelagem, dizia que parecia chantilly.
O que acham?
Votos de uma boa semaninha para todas e o meu muito obrigada por todos os carinhosos comentários.
Beijinhos para todas

No comments:

Post a Comment