Sunday, March 8, 2009

A Primeira Fat-Bag!!!!!!!!!

Olá a todas as meninas que me seguem, visitam e acompanham desde o inicio.



Depois de muito pesquisar, de muito perguntar e de ter tido inclusivamente algumas respostas incriveis porque eu mesma não acreditei que existissem pessoas assim, consegui finalmente fazer a minha primeira fat-bag em trapilho.



Como eu sou teimosa, não desisti há primeira, nem segunda.... nem centésima vez...


Em trapilho preto com pintinhas brancas, e no cimo da mala em trapilho branco.

Aplicação de alças de madeira.



Aqui a lateral onde fiz um traçado, tipo atacador dos ténnis, com lacinho.


Como é um modelo XXL, tipo EU, gosto das malas grandes, fiz tb com o trapilho a aplicação para fechar a mala.

Então meninas o que acham?????

Eu adorei fazer, apesar do trabalho e dos cabelos brancos que me fez, gosto bastante da mala.

E este formato é incrivel.

Beijinhos para todas com votos de uma excelente semaninha e o meu muito OBRIGADA por me acompanharem e estarem sempre desse lado.

****************************************************************************************************************************************

Beijinho muito especial de aniversário para alguém ainda mais especial, que pela primeira vez não está comigo. Mas sei que está a olhar por mim e sabe que eu NUNCA a esquecerei nem tão pouco este dia.

Feliz Aniversário Avó, amo-te muito hoje e SEMPRE...............................

No comments:

Post a Comment