Wednesday, March 18, 2009

Caixinha "Nokas"

Olá a todas as meninas que me visitam , seguem e acompanham.
Aqui está a última peça da coleção que fiz para a minha princesa pequenina, a Nokas.

Uma caixinha para colocar as fitinhas e os tótós.
Caixa sem divisórias, pintada com tintas acrilicas em rosa e verde claro, aplicação de guardanapo na tampa da caixinha.

Apliquei tb glitter verde nas árvores e aplicação de verniz 3D na imagem dos bonecos.
Não sei o que se passa, mas a marca de verniz 3D que tenho agora, quando começa a secar racha todo, não sei porquê.
Apenas sei que o que usava anteriormente não acontecia isto, e não irei usar mais.

Nas laterais usei o pinta bolas.




No interior da caixinha apliquei uns stikers e esponjei.

Apliquei também o nome da Nokas em tinta 3-D em verde escuro.





Então o que acham???
A minha Nokas, anda nas nuvens!!!!
Só quer andar com a caixinha nos braços.

O meu muito OBRIGADA a todas as meninas que me seguem e visitam e que sempre deixam comentários carinhosos.
Beijinhos grandes para todas.










No comments:

Post a Comment