Saturday, October 25, 2008

"Leão Negro"

Olá meninas, espero que estejam aproveitar este fim de semana um pouco mais friorento..

Venho mostrar-vos uma peça em marfinite, que pintei para oferecer ao meu cunhado.

Um LEÃO.

O meu cunhado é sportinguista, e assim resolvi oferecer-lhe no seu aniversário um leão.

Mas o sacana do leão devia desconfiar que eu sou BENFIQUISTA, e deu-me dores de cabeça...

Tentei pintá-lo de várias formas, mas nunca gostava do resultado final.

E depois de muito experimentar, de muito reiniciar, e de muito pensar....

Resolvi aceitar a opinião do meu marido e pintar o leão de preto.

Assim, este foi o resultado....





Eu adorei o resultado final, apesar das fotos não mostrarem a beleza da peça em si.

Amei fazê-la e espero que o meu cunhado tb goste.

E vocês, o que acham???

Beijinhos grandes e o meu muito obrigada a todas que me visitam e deixam sempre os seus lindos e carinhosos comentários.

Aproveitem bem o domingo e desejo-vos uma fantástica semaninha.

No comments:

Post a Comment