Monday, October 6, 2008

1º Aniversário de Blog

Olá meninas, espero que estejam a ter uma fantástica semaninha.
Faz hoje um aninho que me aventurei nas andanças dos blogs.
Tudo começou por um simples passeio pelo net, onde encontrei o blog da Cláudia (minha madrinha) e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos.

Imediatamente visitei outros cantinhos que sempre adorei e que ainda hoje visito.

Depois de umas explicações da Cláudia, resolvi arriscar e seguir os seus conselhos.

É a ela que tenho que agradecer por andar aqui...

Comprei materiais e aventurei-me, e ainda hoje admiro todos os trabalhos realizados pelas minhas amigas virtuais com quem tenho ainda muito que aprender.


Agradeço também por todas as amigas que fiz neste ano, dificil.


Meninas super talentosas, mas sempre prontas para explicar, ensinar e responder a todas as questões que lhe possamos fazer.


A todas vós que tornaram este ano possivel e encantador, o meu muito OBRIGADA a todas.


Foi um ano indescritível e desejo que seja o primeiro de muitos, mas SEMPRE na vossa companhia....
Recados para Orkut

Recados para Orkut

Recados para Orkut





Dedico este aniversário a todas VÓS.

Beijinhos





No comments:

Post a Comment