Wednesday, October 8, 2008

Moldura "Pooh"

Olá meninas, muito obrigada a todas pelos parabéns e votos de felicidades no primeiro aniversário do meu blog.

Estão todas no meu coração.

Esta é uma moldura que fiz para a minha princesa mais nova, que agora é "louca" pelo ursinho pooh.

Mas como entretanto tive que me deslocar á terra, trouxe comigo umas fotos da minha cunhada mais nova (4 anos) , e tb afilhada.

Como não tinha moldura para colocar uma foto da menina, coloquei-a na moldura que tinha feito a pensar na minha nokas.

Agora vou ter que fazer o par da moldura para colocar a foto da minha princesa pequenina.

Acho que ficou muito bonita, com toda a simplicidade...

A foto da criança não está á vista, pq apesar de ser minha afilhada e cunhada, não é minha filha.

Mas é lindissima, acreditem...

Beijinhos grandes para todas que visitam e comentam no meu cantinho, o meu muito obrigada por estarem desse lado.

Desejo também um bom fim de semana para todas.

No comments:

Post a Comment