Sunday, April 13, 2008

Mala "Preto & Branco" e Mala "Vermelho fogo"

Estas duas malas foram uma encomenda que a minha filhota recebeu de duas meninas do Centro de Saúde de Marvila.




A primeira mala é em preto e branco, com apliques na frente.




















Aqui podem ver a mala, tal como ficou. Eu adorei o resultado final.








Aqui os apliques que coloquei na frente da mala.

Esta mala foi uma encomenda da E. a quem desde já agradeço e espero que tenha gostado.













A próxima mala foi uma encomenda da C., tb do centro de saúde. Ela queria a mala em vermelho, mas no final eu tinha colocado uma fita em preto para balançar um pouco mais a mala.










Mas a C. pediu-me que tirasse a fita preta e colocasse na mesma a fita em vermelho, então assim fiz.




Então coloquei tb uns apliques na fita vermelha.

Também ficou muito gira. E espero que ela tb goste.

Agora a minha filhota anda em alta, e já tem mais pedidos.

Espero que gostem, e pode até ser uma boa prenda para o dia da mãe que se aproxima.

Beijinhos

No comments:

Post a Comment