Wednesday, April 9, 2008

Informações Várias

Olá meninas, venho apenas informar ás meninas que morem na zona de Alhandra, que a minha tia tem uma loja de lãs há já vários anos, e agora tb vende trapilho.
Posso tb dizer que o trapilho já está dobado (em novelos) e que o valor é de 2,50€/Kg.
A loja chama-se Lãs Abril e é mesmo em frente á estação dos ctt em Alhandra.
Qualquer coisa é só se dirigirem lá e falarem com a D. Carmo (minha tia) ou a D. Manuela, que é a sócia dela.










Como tb já devem ter reparado, na lateral do meu blog, tenho uma publicidadezinha referente á oficina do meu pai. se por acaso precisarem de pneus, ou reparar as jantes dos vossos automóveis, ou qualquer outro serviço referente aos vossos carrinhos e se estiverem na zona da grande Lisboa, é só telefonarem e pedirem informações ou então dirigirem-se lá.

A oficina é em Fetais - Camarate.
Qualquer informação é Aqui.

No comments:

Post a Comment