Monday, August 30, 2010

De Volta!!!!


Olá meninas, cá estou de volta.


Depois de alguns dias, poucos mas MUITO bons dias a passear por terras onde antigamente passava férias e que ainda hoje significam muito para mim.









Benfeita - Arganil


A terra da minha querida e saudosa avó, onde eu passava o verão no meu tempo de criança e jovem.


E o que eu adorei voltar aos sitios onde fui tão feliz!!!!







Ainda fui conhecer o Piodão.


Aldeia presépio ou Aldeia de Xisto como é também conhecida.


A aldeia é lindissima, fiquei apaixonada pelas casinhas todas em pedra.


A paixão foi tanta que ainda recebi duas de oferta!!!





Beijinhos a todas e obrigada a quem por aqui passou durante a minha ausencia.


Agora aos poucos irei retornando as visitinhas.


Uma boa semaninha para todas!!!

No comments:

Post a Comment