Thursday, April 22, 2010

O que ser quando crescer?

Claro que todos nós já pensamos sobre isso. Nós, quando pequenos, pensamos em ser médicos, professores ou cantores (e até dançarinos), mas quando vamos crescendo, vemos as dificuldades: vestibulares dificílimos e a ''pressão'' da família (algumas famílias) que querem que o filho faça algo que dê dinheiro... Às vezes o próprio filho quer isso, sem pensar no que realmente dá prazer! É uma escolha muito difícil mesmo... Se pensarmos bem, preferimos continuar na escola!
Minha vontade no momento é ser arquiteta... Já mudei várias vezes...Gosto muito de matemática e tal, mas eu sei que ainda posso mudar de ideia de novo. A minha maior sorte é que não tenho nenhum tipo de pressão nas minhas costas! E você? O que quer ser " quando crescer "? Deixe um comentário falando o que achou e com sua resposta!

P.S. - Último dia do concurso de postagem está chegando.. Corram!!

No comments:

Post a Comment