Monday, August 31, 2009

Olá, voltei!!!




Olá meninas, estou de volta.


De volta ao vosso convivio, porque de resto NUNCA saí daqui.


Não fui para lado nenhum, andei com os miudos sempre por aqui, praia, piscina e assim passámos este mês de Agosto.


Disseram que me chamavam, mas talvez estivessem a referir-se a Agosto do próximo ano!!!


Tenho que continuar á espera!!!


Agora é gastar os últimos cartuchos das férias dos miúdos antes de iniciarem o 8ºano.






















Nesta foto abaixo mostro-vos uma amostra dos lindissimos trabalhos que a



fizeram nas minhas etiquetas para os mais variados trabalhos.








Posso garantir-vos que o trabalho deles é simplesmente MAGNIFICO e só tenho agradecer á


Patricia e ao Paulo porque através de mensagens simples conseguem entender tudo o que eu penso e desejo e os resultados superam sempre todas as minhas espectativas.


Inclusivamente estou á espera de uma outra encomenda e posso adiantar-vos que são etiquetas super fofas que irão fazer um sucesso, acreditem.


E isso devo a ELES.


Mais uma vez meus queridos o meu MUITO OBRIGADA






Agora aos pouquinhos irei colocar as visitinhas em dia, mas aos pouquinhos porque além de estar em casa com os miúdos as manhãs ainda são de praia!!!!


Beijinhos grandes para todas e um votos de uma excelente semaninha calorenta!!!

No comments:

Post a Comment