Thursday, June 4, 2009

Malas de Encomenda!!!!

Olá meninas visitantes e seguidoras, um beijinho grande para todas.
Aqui está uma mega encomenda de uma menina super simpática, que adorei conhecer ainda que virtualmente.
A J. , adorou a minha fat-bag cinzenta, e ao mesmo tempo que a comprou pediu-me para lhe fazer outras duas malinhas e também uma moldura.
A J. escolheu os modelos e as cores, cabendo-me apenas o trabalho de executar o seu pedido.


Mala em trapilho castanho, com alças de madeira.




Mala em trapilho azul com aplicação de faixas em azul mais claro e flôr também em trapilho.
Alças em madeira de cor preta.



Aqui a moldura com base da hello kitty em tons de rosa, com aplicação da gata em gesso pintada também em tons de rosa.
Esqueci-me foi de tirar a foto á moldura completa!!!!
Já sei que a J. gostou de tudo e a menina para quem foi a moldura tb gostou.
Mais uma vez beijinhos e muito obrigada por tudo J.



Beijinhos grandes para vocês que me visitam e muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.
Desde já votos de um excelente fim de semana.






No comments:

Post a Comment