Monday, June 15, 2009

Fitas By Beatriz!!!

Olá meninas!!!
Aqui estão algumas fitas para o cabelo das meninas vaidosas.
Todas elas originais da minha filhota mais velha!!!


Fitas em lycra com aplicação de borboletas em feltro.



Estas fitas, são mais grossas que as de lycra.
Com várias iniciais dos nomes.


Desenhos totalmente idealizados e realizados pela minha filhota mais crescida!!!!


Fitas com iniciais e desenhos loucos!!!


Então o que acham??
Eu dei-lhe "carta branca" e ao inicio assustei-me, mas depois achei imensa graça.
Ainda saíram algumas na feirinha do parque das Nações.
Algumas ainda estão disponiveis.

Beijokas grandes para todas e votos de uma excelente semaninha molhada para todas as minhas seguidoras e simples visitantes.
O meu muito OBRIGADA por todos os vossos comentários!!!

No comments:

Post a Comment