Wednesday, March 26, 2008

Troca da Primavera (12ª)




Esta troca foi organizada pela minha afilhada Moquinhas, e tinha como tema principal a Primavera.





A minha parceira foi a Dora, uma menina super simpática e talentosa.




Eu não conhecia o seu blog, mas depois da nossa troca ficámos amigas e visitamos diáriamente o blog uma da outra.









Eu recebi da parte da Dora, várias coisinhas, onde eu pessoalmente adorei o paninho que ela me fez.




É lindissimo.











Aqui o geral de tudo o que ela me enviou. Um paninho com uma rosa em ponto cruz, guardanapos, travessa em vidro com a técnica do guardanapo, apliques para futuros materiais e tb um pacote de amendoas e outros doces.







Aqui o pratinho de vidro com rosas.





Aqui, o paninho em destaque.

Não é simplesmente lindo?
É meu .........

Aqui os doces que ela me neviou e desapareceram logo. Excepto as amendoas pq fui logo esconder o pacote.



Aqui o geral do que eu enviei á Dora, 3 telas, guardanapos, apliques, doces, chá e uma velinha.







As telas para os filhotes dela, o Diogo e a Marta.





Aqui a tela que eu fiz para a Dora, acho o guardanapo lindissimo e ainda apliquei uma borboleta em fimo que comprei na Eneida.





Desde já peço desculpa ao maridão da Dora pq se sentiu excluído desta troca. Numa próxima tb receberá algo para ele. Ao fim eles tb nos ajudam, não é?









Eu e a Dora adorá-mos esta troca, e ambas ficámos muito satisfeitas com tudo o que recebemos.





Certamente haverá uma próxima, nem que seja como ela disse, só para os maridos.






No comments:

Post a Comment