Sunday, March 9, 2008

Mimos e Prémios


Este post é exclusivamente de prémios e miminhos que recebi esta semana.

Na 6ªfeira recebi um mail de uma grande amiga virtual, a Cláudia. Como eram tantos miminhos que ela queria oferecer a algumas amigas virtuais, fê-lo por via mail. Comecei a visitar o cantinho dela há cerca de 4 meses e não passa um dia que eu não lá vá dar uma espreitadela ás novidades dos seus filhotes. Todos os dias eles têm uma história diferente e divertida dos acontecimentos.
Eu adoro o blog dela, os miúdos são incriveis e ela é excepcional como mãe, como mulher e como escritora. Porque para escrever como ela escreve é preciso muita imaginação. Ela sabe que eu a admiro e que adoro os seus filhotes. E aqui lhe agradeço com um beijinho muito repenicado e recheado de amizade e carinho.


E convido-vos a todas a irem espreitar, vão adorar.
















Mais uma vez agradeço á Cláudia por todos estes miminhos.

Recebi tb este miminho da vovó Cassilda, a quem já agradeci.







Mais uma vez, muito obrigada e um beijinho muito especial.





Recebi tb estes miminhos da Carla, mais uma amiga virtual que gosto muito de visitar e de quem adoro os trabalhinhos.



Mais uma vez muito obrigada, Carla.


O último miminho foi-me oferecido pela Nina e pela minha madrinha Cláudia, a quem eu agradeço com um grande obrigada ás duas.







Um beijinho cheio de amizade e carinho ás duas.





Agora repasso todos estes prémios e miminhos a:



1001 Surpresas



Cor de Mel



Pimpolhartes



Coisitas com Amor



Canteiro das Joaninhas



By Teteka



Maria Lemos



Larokitas



Arte em Casa



Meus netos, minha fortuna





Um beijinho para todas elas e tb para todas que me visitam.



E desejo a todas um bom inicio de semana.






No comments:

Post a Comment