Friday, December 28, 2007

Tri - Troca de Natal

Olá meninas, esta foi uma troca a três, organizada pela Inês(http://abartbiju.blogspot.com/), onde as minhas parceiras foram a Cláudia(madrinha - http://1001surpresas.blogspot.com/) e a Káthia (http://casinhadepanao.blogspot.com/).


A parte da Káthia teve que ir por avião, pq ela está no Japão, mas a troca com a minha madrinha foi feita ao vivo e a cores, já nos tinha-mos conhecido antes porque nos aventurá-mos as duas a visitar uma fábrica em Pernes. Assim marcamos a troca para as férias de natal dos meus filhotes de modo a que me pudessem acompanhar, e passá-mos um pouco á conversa no café a beber uma bicazinha, porque estava um frio de rachar.































O que eu recebi da Káthia















































A bonequinha Kitty para colocar na árvore.



















O que eu enviei á Káthia (tive que lhe ir roubar a foto)





































O que eu enviei á Cláudia




















O que eu recebi da Cláudia, a minha madrinha

















O paninho que ela mesmo pintou para me oferecer, adorei.



















Os presentes que a Cláudia deu aos meus filhotes, as meninas ainda ficaram mais vaidosas do que já eram (coitadinha de mim......), e o Ruben adorou o boneco apesar da Mónica não o deixar ficar com ele.
















O que eu ofereci á Cláudia e ao Tomás, sei que gostaram.













Algumas fotos como se podem ver foram retiradas do blog da Cláudia e da Káthia, eu nunca me lembro de tirar as fotos.


Eu adorei tudo das duas, tb espero que ambas tenham gostado.

No comments:

Post a Comment