Wednesday, December 26, 2007

Só Prendas.........

Olá meninas, a azáfama do Natal já passou.


Toda aquela loucura com os presentes e com a ceia, com a mesa de Natal, os embrulhos, os telefonemas e mensagens para a familia e amigos com votos de um Feliz Natal.


A magia agora só volta daqui a 365 dias.


Espero que todas tenham tido um fantástico Natal na companhia dos que amam.


O meu foi girissimo. Na casa dos meus pais em conjunto com a minha mana e cunhado, e os meus filhotes e marido. A minha mãe como sempre perde a cabeça na hora de comprar os presentes, principalmente para os meus filhos.


Depois na hora de colocar os presentes junto á árvore dá nisto.





Os 3 sacos grandes atrás são os dos meus 3 filhos, o que está a deitar por fora é da mais pequenina pq era só caixotes grandes, com os bonecos que ela adora. O Ruca, o Noddy, a Dora, o Pocoyo, enfim só caixas enormes para trazerem um boneco.
Isto é o que faz serem netos e sobrinhos únicos.
Os sacos mais pequenos na frente era do pessoal mais crescido.
Agora imaginem ter que trazer isto para minha casa, o meu marido só dizia eu não sou burro de carga !!!!!!!!!!!!!
Desde já agradeço tb ás meninas que me enviaram presentes, que eu adorei tudo.
Beijinhos e OBRIGADA.

No comments:

Post a Comment