Saturday, November 21, 2009

Caixa para Bijux "Flores Romanticas"


Olá meninas.


Muito obrigada a todas pelos comentários e mensagens de parabéns.


Aqui fica uma caixinha, encomenda do Ginásio Womanfit em Odivelas.


Ás meninas que sejam da zona não percam esta oportunidade de se exercitarem num local com condições fantásticas e só entre mulheres!!!!











A cliente escolheu a caixinha, o guardanapo e as cores a utilizar.


De resto ficou ao meu gosto e critério.





Pintada com tintas acrilicas em rosa e lilás.





Aplicação de fita de cetim e flôr de fuxico.





No interior aplicação do nome para quem será a caixinha(que eu desejo que goste)


Aplicação de flôres de fuxico e lacinho tb em fita de cetim.





O segundo tabuleiro.


Pintado e aplicação de guardanapo.





O primeiro tabuleiro tb pintado com ambas as cores e aplicação de guardanapo.





Os dois tabuleiros.





O interior do tampo mais ao pormenor.





Eu sei que sou suspeita para falar, mas AMEI o resultado final da caixinha.


Espero que a cliente e a pessoa que a vai receber tb tenham gostado.


E vocês o que acham??








Beijinhos grandes e votos de um excelente fim de semana para todas.


Desejo que tenham tb uma boa semananinha, eu andarei ausente porque tenho que finalizar muitas coisinhas para a feirinha de Mafra no próximo fim de semana.


No comments:

Post a Comment