Sunday, July 12, 2009

Arte Loures 09

Olá meninas.
Quero em primeiro lugar agradecer a todas pela preocupação pelo meu estado de saúde.
E tb ás duas meninas que eu adoro e sou fã dos trabalhos delas, que me contactaram via telefone (vocês sabem quem são),muito obrigada por tudo.
Eu irei ser operada á vesicula durante o próximo mês de Agosto, mas estou novamente com anemia, o que me deixa cansada sem fazer nada e sem qualquer vontade para nada.
MUITO OBRIGADA A TODAS.
Convido a todas que sejam da zona próxima de Loures a virem conhecer e aproveitar as festas do concelho que se iniciam agora no dia 17(sexta-feira) e terminam dia 26(domingo).
Terá incluida a feira de artesanato, na qual irei participar.
Festival do Caracol Saloio.
Mas haverá imensas actividades, concertos e muita animação.
Iremos ter os POLO NORTE no dia 17,
TONY CARREIRA no dia 24,
2º festival BEST ROCK no dia 25
e
no último dia o 3º FESTIVAL ROMÂNTICA com imensos artistas.
Podem consultar todo o programa das festas aqui.
Eu irei estar um pouco ausente dos vossos cantinhos, mas tentarei aparecer sempre que possa.
Beijinhos para todas e votos de uma excelente semaninha.
O meu muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.

No comments:

Post a Comment